Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 25 de junho de 2012

A busca pelo vestido - parte II

   Oi gente!! Quanto tempo!!
  Desculpem a minha ausência, mas tem tanta coisa acontecendo, algumas que ainda não podem ser divulgadas, acabei ficando um pouco ausente do blog. 
   Atualizando vocês, continuo na minha busca pelo vestido perfeito. No último fds estive na Casa Assuf e acabei me decepcionando um pouco... Estava tão animada para ir lá, mas acabei saindo de lá sem ter gostado de muita coisa... No domingo estive em um evento de noivas e fiquei encantada com os vestidos da loja Point das noivas, alguém conhece? Provavelmente essa será a minha próxima visita.
   Continuamos com as compras para o lar e já temos quase todos os itens principais da cozinha. Essa é uma parte que estou amando!!
   No domingo fomos visitar a obra do nosso apartamento e ficamos muito felizes de ver como está indo rápido!!
   Acho que é isso, depois volto com novidades sobre o chá de panela!!
   Bjs
   Vivy

4 comentários:

  1. Menina escuto tanto falarem da casa Assuf, sério que não é tudo isso??? rs

    Qd o certo aparecer vc vai se apaixonar pode ter certeza

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo eu custei achar o meu.
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  3. Tb Taty, fui lá certa de que iria sair com o vestido escolhido rs.
    Tomara que não demore muito Jaque, haja ansiedade rs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai Vivy, eu ouvi isso e é bem verdade. Não somos nós quem escolhemos o vestido e sim ele que nos escolhe. O meu vestido não é nada do que eu queria, mas ele ficou tão lindo, tão perfeito que sinto que fui escolhida por ele.

    Passa lá no meu cantinho e segue
    http://casarnaoedificil.blogspot.com.br/

    Beijo grande!

    ResponderExcluir