Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 4 de junho de 2012

A busca pelo vestido - parte I

   Meninas, comecei a minha busca pelo vestido perfeito. Sábado vesti o meu primeiro vestido de noiva e fiquei encantada!! Como tudo é tão lindo!! Já vi que essa minha escolha será muito difícil, ainda mais sendo tão indecisa do jeito que eu sou... Comecei a minha busca pela Tutti Sposa, na Tijuca, onde minha irmã alugou o dela quando casou. Depois de experimentar vários modelos, consegui me decidir por dois rs. Como ainda tenho muitas lojas para visitar, não me dei o difícil trabalho de escolher um só, por enquanto né rs.
   Quem tiver dicas de lojas para aluguel, estou aceitando sugestões...
   Bjs
   Vivy

2 comentários:

  1. Vivy,

    minha quase chará!!! Eu tbm fui lá e gostei de um modelo, depois vi uma foto de um modelo novo de lá que gostei mais... estou cogitando a possibilidade de comprar um vestidos dos EUA também... aiai não sei o que faço????

    De um pulo na Avec Elegance, achei mais em conta o aluguel lá e os vestidos são bem bonitos...

    Estou te seguindo!!!

    Beijinho,
    Vivi

    ResponderExcluir