Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

domingo, 6 de maio de 2012

   Bom dia!!! Hoje passando para fazer uma homenagem ao meu querido pai, que completa 58 anos hoje!!! Ele que já está se perguntando com quem ele vai brigar depois que eu casar...rsrs. E que está ajudando muiiiito  eu e meu noivo a realizarmos o nosso sonho!!
   Parabéns pai!!! Que Deus continue sempre te abençoando com muita saúde, paz, amor, felicidades e com essa linda família que nós temos!! Te amo!!!


                                                                 mãe, noivo, eu e meu pai

4 comentários:

  1. Parabéns pro papi.
    Deixei selinho pra vc
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu Vivy. Vc tem que copiar e colar aqui no seu blog, como uma postagem normal. Fala 11 curiosidades sobre você e depois responde as minhas perguntas.
    Em seguida, faz 11 perguntas e passa pra 11 meninas.
    UFA
    é muito legal!
    bjs

    ResponderExcluir