Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 7 de março de 2012

A busca pelo padre...

   Hoje fiquei um pouco triste... O padre que eu queria que realizasse meu casamento, Frei Brás, já tem dois casamentos para o mesmo dia!! Mais uma vez percebo que não estou adiantada ao procurar as coisas agora, tudo que é concorrido o pessoal fecha bem antes. 
   Eu já sabia que o Frei Brás tinha um casamento no mesmo dia que o meu, às 18hs, da Dani do blog "ansiosa pra casar...", então resolvi ligar logo pra ver se ele poderia fazer o meu também, já que o meu é só às 20hs. Mas, para minha surpresa, já tem uma noiva 19h30! Ela ainda não está confirmada porque ainda não fechou a igreja, então ele ficou com o meu telefone e disse que qualquer coisa me ligava. Mas sei que as minhas chances são poucas... Afinal, quem desistiria dele? O pior é que falando com ele ao telefone fiquei mais encantada ainda, dá até vontade de casar outro dia...rs. 
  Agora é rezar pra que o padre da minha igreja seja legal, pois ainda não conheci, ou pra achar outro parecido com o Frei Brás...

4 comentários:

  1. Já assistiu uma cerimonia do Frei Zé Pereira???
    Fui em 2 casamentos celebrados por ele e apesar de não ser uma cerimonia tão "jovial" quanto a do Frei Brás é lindíssima!
    Ele era o segundo na minha lista de preferencias...

    ResponderExcluir
  2. Não conheço esse não, vou pesquisar. O do seu casamento foi o Frei Brás?
    Obrigada pela dica!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Acho que no google vc encontra algumas referencias do Frei Zé Pereira...
    No meu foi o Frei Brás sim.

    ResponderExcluir
  4. Waleska, muito obrigada pela dica! Procurei na net e adorei o que li sobre ele. Já liguei e consegui marcar, só precisei mudar o horário pq já tinha uma noiva às 20h. Agora o meu casamento será às 18hs.
    Bem que eu lembro que seu casamento foi muito bonito, mas não lembrava do Frei Brás, pois na época ainda não reparava nessas coisas rsrs. Bjs

    ResponderExcluir