Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 13 de março de 2012

Mais um evento...

   No domingo fomos em mais um evento de noivas. Confesso que fiquei enlouquecida com tantas coisas lindas e com preços mais em conta. Tiveram dois itens, em especial, que fiquei com muita vontade de ter no meu casamento: O primeiro foi o topo de bolo humanizado da Palladio, muito bem feito e o melhor que já vi em relação a qualidade/custo. O outro item que simplesmente amei foram os músicos do Rubem violino eventos musicais e do B positivo music, ambos encantadores. Me perguntaram qual música eu gostaria de ouvir e a primeira que me veio foi "From this moment". O rapaz do violino tocou pra mim e fiquei arrepiada, lindo demais!
   Acabamos não fechando nada. A ideia era mais conhecer os produtos e pesquisar preços, pois agora estamos mais focados nos itens mais caros, como buffet e foto/filmagem.

2 comentários:

  1. Esses eventos são ótimos! O problema é que a gente sai com mais idéia ainda!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, muitas ideias a mais!! rs
    Bjs

    ResponderExcluir