Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

domingo, 26 de fevereiro de 2012

O Noivado

   O nosso noivado foi algo muito esperado. Eu já sabia que o Dudu tinha comprado as alianças, mas ele queria fazer o pedido de surpresa, me deixando passar dias de ansiedade sem saber quando seria o "grande dia" rs. No dia 19/02/12 completamos 4 anos juntos, ele me acordou com o violão na mão e tocou duas músicas: "Não tem hora nem lugar" e "Vi amor no seu olhar". Depois me trouxe um café na cama junto com as alianças e fez o pedido. 
   No entanto, como sou de uma família do tipo tradicional, sabíamos que teria que ser feito um pedido oficial, que aconteceu hoje. 
   Como o nosso orçamento é bem apertado, não tínhamos condições de fazer um evento chamando amigos e familiares, então optamos por fazer um almoço apenas com nossos pais, irmãos e cunhados presentes. A decoração também foi simples, coloquei umas fotos nossas em um cartaz, um coração de pelúcia com um porta-retrato e brigadeiros na mesa, além do bolo decorado que foi a única coisa que fiz questão de ter. Junto com tudo isso, as alianças na mesa. 
   O discurso do Dudu foi lindo, rápido porque ele começou a chorar, mas perfeito! Para minha surpresa, eu fiquei um pouco mais controlada, apesar de emocionada, e acabei até falando um pouco mais.
   Acho que, pra quem tem dúvidas se vale a pena ou não fazer um noivado oficial, na minha opinião valeu muito a pena! Foi muito bom ver as nossas famílias juntas e dividir esse momento especial com eles, além de satisfazer a vontade do meu pai. É claro que gostaríamos de ter dividido esse momento com todos, mas isso fica para o dia do casamento!
   Seguem algumas fotos:




2 comentários:

  1. Foi simples, mas lindinho!
    Sabe que nem tive noivado? ^^

    =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Foi tudo planejado de última hora... Eu nem pensava em ter tb, mas meu pai fez questão, acabei adorando!!

      Excluir