Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Escolhendo a igreja...

   A escolha da igreja foi muuuito difícil! Foram semanas de muitas pesquisas, ligações, dúvidas e ansiedade. Eu não tinha nem ideia do estilo que eu queria, a única coisa que sabia é que teria que ser uma igreja com salão, pois já tinha decidido com o Dudu que a recepção seria na própria igreja.
   Fiquei muito assustada com os preços das igrejas, como estão caras!! Isso facilitou um pouco a decisão, pois várias foram descartadas logo de início rsrs. Das igrejas que pesquisei, uma das que mais gostei foi a Basílica de Santa Terezinha do menino Jesus, na Tijuca. Que igreja linda!!! No entanto, lá estavam exigindo que junto com o salão nós contratássemos o buffet indicado por eles, o que pra gente não daria.
  Por fim, resolvemos casar na mesma igreja que os nosso amigos Thiago e Renata casaram ano passado, Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no Pechincha. A igreja e o salão são lindos e não muito caros. Fomos até lá e fizemos uma pré-reserva.
   No entanto, ainda não me sentia totalmente satisfeita. Apesar da igreja ser muito bonita, nessa minha busca acabei descobrindo que meu sonho era casar em uma igreja com estilo antigo, cheia de lustres, pinturas etc. Resolvi ligar mais uma vez para a Basílica de Santa Terezinha e nem acreditei quando me disseram que eu poderia alugar o salão sem o buffet!! No dia seguinte eu já estava lá fazendo a reserva, junto com a minha mãe e minha amiga Carla, e ao vê-la de perto fiquei mais apaixonada ainda!!! O salão também é bonito, simples, mas bem bonitinho, ideal para o tipo de recepção que queremos. Vcs podem não acreditar, mas o único sábado disponível de setembro (mês que escolhemos para o casamento) era o do dia 21! E eu achando que estava procurando a igreja cedo demais... rsrs. Assim ficou marcado para sábado, dia 21/09/13, às 20hs, a realização desse grande sonho!!
   Depois vou postar aqui as igrejas pesquisadas, com telefones e valores, para as noivas que ainda estão procurando.
 
Agora as fotos da minha igreja!!








fonte: http://noivaindecisa.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Olá gente, agora a Basílica Santa Teresinha do Menino Jesus tem um cerimonial para atendimento personalizado e com hora marcada para os noivos, inclusive no que se refere aos salões de festas. Salão do Centro Pastoral e Cultural Santa Teresinha, com ambiente climatizado, capacidade para 200 pessoas e três buffets a escolher, Salão São João da Cruz com capacidade para 100 pessoas e um lindo espaço com churrasqueira - chamado Cantinho - para 100 pessoas. Todos os espaços estão reformados. Vale a pena conferir!
    Cerimonial Chuva de Rosas - Leta Moura
    Acesse o Guia de Noivos no nosso site: www.basilicasantateresinha.org.br

    ResponderExcluir